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Política de Proteção de Dados e de Privacidade

Na CLAP by Isabel Santos respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que nos deposita. Nesta política de privacidade ficará a saber quem somos, para que queremos os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos. Por fim apresentamos-lhe as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.

 

1. RECOLHA E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Esta página web pertence à empresa de organização de eventos Isabel Santos.

Ao contratar os nossos serviços, os seus dados pessoais serão partilhados com diferentes entidades, com as quais possuímos relações contratuais diretas ou indiretas. Nomeadamente os estabelecimentos hoteleiros, espaços de realização de eventos, restaurantes, empresas de decoração, fotografia, vídeo, maquilhagem, penteado, transportes, entre outros parceiros e/ou entidades necessários para a realização do seu evento e/ou casamento.

Deste modo os seus dados serão necessários para efetivar todas as confirmações de serviços dos diferentes fornecedores, parceiros ou entidades, e demais serviços sujeitos a imposições legais. Os dados que fornecemos a estas entidades são os mínimos indispensáveis para se obter o resultado pretendido.

Ao contratar os nossos serviços para a organização do seu evento e/ou casamento, ser-lhe-ão pedidos alguns dados pessoais, tais como nome, morada, número de contribuinte, data de nascimento, estado civil, nacionalidade, contacto telefónico, e-mail, número do documento de identificação, data de emissão, validade, restrições de saúde ou alimentares, ou outros dados necessários que sejam necessários para a realização do seu evento/casamento.

Os dados podem ser recolhidos através do site da CLAP by Isabel Santos, por e-mail, contacto telefónico, WhatsApp ou presencialmente.

 

2. OS FINS PARA OS QUAIS OS DADOS PESSOAIS SÃO RECOLHIDOS E PROCESSADOS

Gestão de clientes – a atividade de organização de eventos implica a reserva de diversos serviços a pedido do cliente junto de fornecedores/estabelecimentos hoteleiros, entre outras entidades. A confirmação destes serviços só é feita com o fornecimento de dados pessoais aos intervenientes dos serviços solicitados pelo cliente.

Divulgação – após a inscrição no formulário existente no site (página Contactos), a CLAP by Isabel Santos enviará informações sobre os seus serviços para os contactos autorizados por email.

 

3. ARQUIVO TEMPORÁRIO

O período durante o qual os dados são guardados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é utilizada. Existem, no entanto, requisitos legais que obrigam a conservar os dados por um determinado período de tempo, atualmente 12 anos. Assim, sempre que não exista uma exigência legal específica, os dados serão armazenados e conservados pelo período necessário às finalidades para as quais foram recolhidos ou fornecidos, até indicação em contrário do cliente.

 

4. CEDÊNCIA A TERCEIROS

Ao fornecerem os seus dados pessoais, os clientes declaram que autorizam e consentem o tratamento dos seus dados pela CLAP by Isabel Santos e pelos fornecedores dos serviços contratados, em conformidade com o novo Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD) e na medida do absolutamente necessário para a concretização da reserva/serviço pretendidos.

Caso não concorde com as condições acima referidas, a CLAP by Isabel Santos não poderá avançar com o seu pedido e consequentemente não poderá organizar o seu casamento e/ou evento.

Não cedemos os seus dados pessoais a terceiros não envolvidos na organização do seu evento e/ou casamento.

 

6. DIREITOS DOS CLIENTES

Garantimos ao cliente o exercício dos direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição legalmente previstos. Se o cliente desejar exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação ou limitação do tratamento que o RGPD lhes concede, deverá enviar-nos um e-mail que demonstre a intenção para o endereço clap@clapbyisabelsantos.pt.

 

7. ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A CLAP by Isabel Santos poderá a qualquer momento proceder a alterações que sejam consideradas necessárias para garantir a atualização, desenvolvimento e melhoria contínua da Política de Proteção de Dados e Privacidade, estando assegurada a sua publicação online para garantir a transparência e a informação aos Utilizadores, Destinatários do Serviço e Clientes. O uso continuado dos serviços da empresa após essa comunicação será considerado como sua concordância.

 

8. RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES E COMUNICAÇÃO DE INCIDENTES

Os Utilizadores, Destinatários do Serviço e os Clientes da CLAP by Isabel Santos têm o direito de apresentar reclamação às autoridades reguladoras.

Os Utilizadores, Destinatários do Serviço e os Clientes da CLAP by Isabel Santos podem, também, enviar sugestões através de correio eletrónico clap@clapbyisabelsantos.pt.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional ou para exercício de direitos neste âmbito, é favor contactar com a gerência CLAP by Isabel Santos através do correio eletrónico clap@clapbyisabelsantos.pt.