menu

É no processo de construção e planeamento, feito muitas vezes ao longo de vários meses, que nos diferenciamos!

Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre os nossos serviços? Não sabes bem qual o papel de uma Wedding Planner? Queres saber mais sobre como organizar o teu casamento? Encontra aqui respostas a algumas das perguntas mais frequentes.

Uma Wedding Planner é uma profissional especialista em casamentos. Conhece o mercado, os melhores fornecedores e as opções que melhor de adequam a cada casal. É uma figura que te orienta, aconselha e tira trabalho. Faz gestão orçamental e de fornecedores, analisa contratos e luta pelo melhor para cada casamento. 

A CLAP by Isabel Santos tem 3 serviços destintos que te podem ajudar na organização do teu casamento. Carrega aqui para saberes quais são.

Esses limites são definidos com cada casal. O importante é conversar e perceber as expetativas, nunca deixando que se defraudem. Há casais que delegam em nós todas as decisões, nomeadamente a escolha da decoração e do menu, por exemplo, e outros que querem ter uma voz ativa nas escolhas. Adaptamo-nos sempre. O objetivo é que se sintam confortáveis e seguros durante todo o processo. 

Há, no entanto, assuntos nos quais não intervimos diretamente. Questões burocráticas e legais ligadas ao processo de casamento civil e/ou religioso são da exclusiva responsabilidade dos noivos.

Claro que sim! A grande diferença é que em vez de teres que gerir mil assuntos com tantos fornecedores diferentes, concentras numa só pessoa todo o processo. Pessoa essa com experiência e know how para te poder aconselhar e guiar.

Há quem diga que sim, mas nós acreditamos que não! Há obviamente um investimento associado. Mas a verdade é que esse investimento acaba por ser compensado pelo valor do nosso trabalho: negociação de contratos, parcerias com fornecedores, etc. E mais do que isso! O teu tempo também vale muito dinheiro. Teres alguém de confiança que possa organizar, planear e gerir o dia mais feliz da tua vida não tem preço.

Não. É o nosso serviço mais completo e não tem limite de reuniões e/ou chamadas. No entanto, as deslocações para as reuniões presenciais poderão ter que ser cobradas à parte.

Sim! Estamos presentes no dia do casamento. Nem faria sentido que fosse de outra forma.

Ainda não… Reunimos com os nossos noivos, online ou presencialmente em sítio a combinar. Em breve teremos novidades sobre este tema.

50% na adjudicação dos serviços e o restante valor deverá ser pago da forma que vos der mais jeito até 15 dias antes do casamento.

Depende sempre do serviço pretendido. Quanto mais cedo contactarem maior a probabilidade de terem a vossa data disponível. Para o serviço de “Wedding Planning de A a Z”, o mínimo de tempo de antecedência são 2 meses.

Não! Felizmente os nossos noivos não nos largam mais depois do casamento. E por esse motivo, acabamos por continuar a organizar os eventos familiares. Como criamos uma relação tão próxima com os noivos e familiares, também acontece sermos convidados para organizar eventos corporativos das empresas que representam/onde trabalham. Podem ver alguns exemplos desses eventos na nossa galeria.

Temos um profundo respeito e carinho pela vossa história. O nosso trabalho vai muito para além de uma decoração espetacular e do que se vê nas fotografias! E é esse cuidado, proximidade, know how e atenção ao detalhe que nos distingue. Para além disso, somos certificados pela Vogue.

Não. Mas temos uma seleção de parceiros nos quais confiamos muito e com os quais gostamos muito de trabalhar. Ainda assim, adoramos conhecer novos fornecedores.

Há também alguns fornecedores, por experiências que correram menos bem, com os quais não trabalhamos.

Isso são mesmo boas notícias. Adoramos receber elementos novos na nossa equipa. Envia-nos um e-mail para clap@clapbyisabelsantos.pt com o teu CV e disponibilidade. 

Ainda tens dúvidas?

Agenda connosco uma conversa sem compromisso e prometemos dar resposta a todas.